Momento Esporte
São Paulo
A derrota por 2 a 1 para o Arsenal nesta quinta-feira, pela quarta rodada do Grupo 3 da Libertadores, complicou um pouco a situação do São Paulo na competição. Apesar de defender somente de suas forças para avançar às oitavas de final, o time paulista viu as chances de classificação caírem de 76,3% para 45,8%.
A equipe comandada por Ney Franco soma quatro pontos até aqui, assim como o Arsenal, que conseguiu sua primeira vitória na Libertadores. Os dois times e o The Stronguest disputam a segunda vaga do Grupo 3, já que o Atlético-MG, com 12 pontos, já garantiu a classificação e a liderança da chave.
Palmeiras
O Palmeiras teve o jogo perfeito para demonstrar capacidade ofensiva, mas voltou a falhar na finalização. O time atuou com dois jogadores a mais (Renato Ribeiro e Matheus foram expulsos) por cerca de 35 minutos e venceu o Paulista por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, em duelo adiado pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, graças ao gol contra de Dráuzio, e outro marcado pelo zagueiro improvisado de volante Vilson. Isso quando as duas equipes ainda estavam no 11 contra 11 em campo.
O triunfo foi sofrido, já que o adversário colocou bola na trave e teve domínio do jogo em diversos momentos. Só que serviu para dar tranquilidade a um time sem vitórias nos últimos três jogos, dois pela Libertadores e um no Paulista, além da sexta colocação no estadual,com 20 pontos, ultrapassando o arquirival Corinthians.
Corinthians
O Corinthians repetiu sua formação titular nas últimas três rodadas da Libertadores e Tite fechou a primeira série de jogos do torneio em alta. Agora, no entanto, o cansaço deve tirar boa parte das principais estrelas alvinegras dos próximos jogos, reabrindo, com isso, a disputa pelas vagas no time principal.
Atualmente, Tite considera como seu time titular aquele que fez 3 a 0 sobre o Tijuana na última quarta. Cássio, Alessandro, Paulo André, Gil, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Renato Augusto, Alexandre Pato e Guerrero enfrentaram o Millonarios no Pacaembu e o Tijuana em duas oportunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário